1º Maio Figueiró: Goleada inédita em Estreia na 1ª Divisão Distrital

0 967

O 1º Maio de Figueiró deixou a sua marca na estreia na 1ª Divisão Distrital da AF Porto com uma atuação brilhante, conquistando uma goleada inédita frente ao FC Cête. O jogo, que teve lugar no Complexo Desportivo Luís Portos em Figueiró, ficará para a história do clube.

O primeiro tempo começou com uma grande disputa entre as duas equipes, ambas procurando a baliza adversária. No entanto, foi o Figueiró que se destacou pela sua eficácia, conseguindo três incursões à baliza do Cête dignas de registo, marcando três golos. Esse foi o placar ao término da primeira parte.

Na segunda metade do jogo, o Cête tentou diminuir a desvantagem e conseguiu marcar um golo. No entanto, o Figueiró continuou a ser eficaz, realizando transições rápidas para o ataque, conseguindo juntar mais três golos ao seu marcador, enquanto o Cête marcou apenas um. Mesmo com a determinação do Cête, o 1º Maio de Figueiró soube controlar a vantagem de três golos que trazia do primeiro tempo e aproveitar os avanços do adversário para marcar mais.

O resultado histórico desta estreia na 1ª divisão teve também registo do bis de Zé, aos 30′ e 45′, demonstrando a qualidade da equipe do Figueiró. Esta vitória histórica, foi possível graças ao desempenho brilhante de jogadores como Moura, Toco, Rocha, Rui, Rafa, Nando, Duarte, Diogo, Luisinho, César e Zé, entre todos os outros intervenientes na partida, sob a liderança do treinador Antero Nunes.

Parabéns ao 1º Maio de Figueiró por esta estreia Histórica na 1ª Divisão Distrital da AF Porto.

Foto: Figueiró

1.° Maio Figueiró, 6 – 1 FC Cête

Ao intervalo: 3-0
Marcadores:
Golos do 1.° Maio Figueiró: Rocha (20′), Zé (30′ e 45′), Luisinho (59′), César (66′), Vitinha (74′) e Ferreira (76′).

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights