Aliados FC de Lordelo conquista primeira vitória na casa do Águias de Eiriz

0 305

Na terceira jornada do campeonato da divisão de elite serie 2, o Águias de Eiriz, com casa, cheia foi surpreendido pelo Aliados de Lordelo FC, que foi vencer ao seu campo, conquistando os seus primeiros pontos da temporada numa boa partida de futebol contra o Águias de Eiriz, que vinha de dois jogos consecutivos a vencer.

 

O jogo começou com o Águias de Eiriz a mostrar uma atuação mais sólida na primeira parte, povoando bem o meio-campo e controlando o ritmo da partida. No entanto, na segunda metade do jogo, o Aliados de Lordelo FC entrou em campo com uma postura renovada, pressionando o Eiriz desde o início.

A reviravolta no marcador ocorreu quando Gonçalo Pinto, do Aliados, marcou um golo crucial aos 59 minutos, dando a vantagem à sua equipa. Contudo, o jogo tomou um rumo inesperado quando Pelé, um dos jogadores mais esclarecidos do Eiriz, foi expulso, aos 68 minutos deixando a equipa da casa com apenas 10 jogadores em campo. O Águias de Eiriz mesmo com menos um jogador em campo, não se deixou abalar e respondeu com determinação, igualando o marcador aos 82 minutos, graças ao talento de Reguenga.

O Aliados de Lordelo FC aproveitando a vantagem numérica e, já nos descontos, ganhou um pênalti aos 96 minutos quando Nani, do Eiriz, tocou a bola com a mão dentro da área. Márcio converteu a grande penalidade com sucesso, colocando o Aliados, na frente do marcador.

Foto : José Alves

O Águias de Eiriz, apesar de estar a jogar com menos um elemento, ainda teve duas boas oportunidades de igualar o marcador, mas a ansiedade dos avançados, não deu o melhor seguimento aos lances. No final, o resultado poderia ter sido um empate , mas o Aliados de Lordelo FC mostrou-se mais eficaz na finalização.

Esta vitória acaba por ser importante para as pretensões do Aliados de Lordelo FC, que agora se encontra com os primeiros pontos na tabela classificativa. A equipa demonstrou resiliência e espírito de luta, o que promete ser um indicativo positivo para o decorrer do campeonato. Por outro lado, o Águias de Eiriz terá que recuperar rapidamente desta derrota em casa e continuar a trabalhar afincadamente para alcançar os seus objetivos no campeonato.

Este resultado final, Águias de Eiriz 1-2 Aliados de Lordelo FC, refletiu a intensidade do confronto e a determinação das equipas.

Por: José Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights