Citânia Sanfins cede empate em casa frente ao Lousada que ainda não perdeu neste inicio de campeonato

0 167

Decorreu ontem a terceira Jornada da divisão de Elite serie 2, com o Citânia de Sanfins a dividir os pontos com o Lousada que ainda não perdeu neste arranque de campeonato.

Os comandados de Pedro Vilaça enfrentaram um duro desafio no terreno do Citânia Sanfins, mas conseguiram manter a sua posição de destaque na Divisão Elite AF Porto ao garantir um empate em 1 a 1 durante a 3ª jornada.

Os rubro-negros, que vinham de duas vitórias consecutivas nas primeiras jornadas, não tiveram o melhor começo no sintético de Sanfins, já que aos 8 minutos do jogo viram-se em desvantagem com um golo de Tiago Leão.

A equipa do Citânia foi impondo o seu jogo e o Lousada levou algum tempo para encontrar o seu ritmo, e o intervalo chegou com a vantagem para os homens do Mister NINO.

Na segunda metade, os jogadores do Lousada mostraram-se mais agressivos e determinados. No entanto, o Citânia Sanfins continuou a representar uma ameaça considerável, até que nos minutos finais, o Guardião do Citânia Feltes teve que se destacar para defender vários ataques adversários. Mesmo assim, não conseguiu evitar o golo de Hugo, que determinou a igualdade no placar.

Com este empate, o Lousada soma agora 7 pontos e mantém-se entre os líderes da competição, enquanto o Citânia Sanfins acumula 4 pontos.
Na próxima jornada, o Lousada receberá o Águias Eiriz no domingo, às 17 horas, enquanto o Citânia Sanfins enfrentará o Valonguense fora de casa.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights