Citânia de Sanfins predolario desperdiça dois pontos na visita ao Valonguense

155

A equipa do Citânia entrou bem na primeira parte e, aos cerca de 10 minutos, através de uma grande penalidade, fez o primeiro golo da partida. O Valonguense ia respondendo aqui e ali, mas com pouca ambição e muita ansiedade, e a primeira metade do jogo terminou com o Citânia vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o Valonguense começou melhor e, aos 15 minutos viu, Chicão do Citânia a ser expulso por acumulação de cartões amarelos. No entanto, mesmo com 10 jogadores, os comandados do mister NINO não deminuiram de intencidade e tiveram várias ocasiões para marcar, mas não o conseguiram fazer. Foi o Valonguense que apostou “todas as fichas” e acabou por marcar já 2 minutos depois dos 90, através de uma grande penalidade convertida por Mourão.

Com base no que aconteceu dentro de campo, o Citânia só pode culpar a si próprio por não conseguir levar os três pontos na bagagem. Já o Vaçonguensse soma o seu primeiro ponto no campeonato. róxima jornada, o Citânia receberá o seu vizinho, o Águias de Eiriz, no tão esperado derby da semana.e o Vamonguense volta ajogar em casa recebe o Vila Caiz

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights