“REVIRAVOLTA frente ao Águias de Eiris MANTÉM LOUSADA INVENCÍVEL”

120

A  AD Lousada recebeu e venceu a formação do Águias de Eiriz por 2-1, num jogo difícil mas conseguiu somar a terceira vitória na temporada e continua invencivel, entre os primeiros da classificação.

A jogar em casa perante os muitos adeptos lousadenses que disseram presente no apoio à equipa, viram logo cedo a equipa do Águias de Eiriz a marcar, aos 2′ minutos de penálti, apontado por Pedro Sousa que fez o 0-1 para a sua equipa.

Os homens de Pedro Vilaça não se encolheram e foram atrás do prejuízo, mas no capitulo da finalização os lousadenses estavam de pontaria desafinada, que até um penálti desperdiçaram por Nuno Ferreira. Chegado o intervalo, os homens de Domingos Cristiano venciam por uma bola a zero.

Na segunda metade a equipa do Lousada vieram confiantes em dar a volta ao marcador, reforçaram o domínio do jogo e aos 54m, Silvério de cabeça desviou para o golo e fez o empate 1-1. O Lousada continuou a ter as melhores situações de golo mas continuou a desperdiçar. Já em cima dos 90′ minutos surje novo golo e novamente para o Lousada, Dani com um remate espetacular de fora da área fez o 2-1 para grande festejo nas bancadas lousadense.

Foto : AFPorto 

O Lousada continua sem perder e soma agora10 pontos e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Sobrado. O Águias Eiriz soma 6 pontos fruto de duas boas vitorias concecutivas na aberetura do campeonato referentes á 1ª e 2ª Jornadas, para a próxima jornada ás àguias deslocam-se ao visinho Citânia Sanfins, para aquele que certamente será o Derbi da Jornada da divisão de Elite

 

 

 

 

 

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights