Castores festejam a sua primeira vitória fora de portas

0 88

O FC Paços de Ferreira conquistou uma vitória importante por 2-1 sobre o Torreense num jogo disputado hoje Sábado de manhã às 11h, no Estádio Manuel Marques, a contar para a 8ª jornada da Liga 2. Esta foi a primeira vez que os Pacenses triunfaram fora de casa.

O Torreense abriu o marcador com um golo de Welthon aos 19 minutos, mas 10 minutos depois, os Castores, por intermédio de Ferigra aos 29 minutos, igualaram a partida, resultado que permaneceu até ao intervalo.
Na segunda metade da partida, os Castores conseguiram maior domínio e criaram várias oportunidades de golo perto da baliza do Torreense.

No entanto, foi Matchói Djaló, aos 73 minutos, com um excelente remate de meia distância, foi quem virou o marcador a favor do FC Paços de Ferreira, estabelecendo o resultado em 2-1.

Foto: FC Paços de Ferreira

A equipa da casa, tentou reagir do banco com duas substituições, mas o Paços de Ferreira ficou mais perto de aumentar a vantagem por volta dos 82 minutos.
Com esta vitória, o FC Paços de Ferreira agora soma 10 pontos, resultado de três vitórias e um empate em oito jogos disputados.

Resultado final: Torreense 1-2 Paços de Ferreira.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights