Mister Luís Santos 31 anos natural de Lousada é o novo treinador do AJM Lamoso

0 332

O mister Luís Santos que iniciou a época 2023/24 no FC Parada, é a partir de agora, é o novo técnico da equipa principal do AJM Lamoso, o jovem treinador tem como adjuntos, Carlos Santos e Simão Ribeiro.

Foto AJM Lamoso

Em declarações á Liga Amadora TV , o Diretor Desportivo Bruno Machado disse-nos que foi uma aposta num treinador jovem com uma mostra de excelentes resultados por onde passou, quisemos ainda saber o que pediu o diretor Desportivo do Lamoso ao técnico Luís Santos para esta temporada e disse-nos que apenas lhe pediu que criasse uma equipa mais consistente e competitiva. capaz de alcançar outros resultados positivos que lhes dê os melhores lugares da tabela classificativa, no final deste campeonato.
Sobre a saída do técnico do FC Parada, Bruno Machado, apenas nos disse que o mister aceitou a sua proposta visto ser um projeto aliciante, que o Lamoso lhe apresentou, o (ex) técnico do FC Parada saiu a bem, e que foi consensual a sua saída.

O mister Luís Santos foi Treinador- adjunto , do Aliados Lordelo em 2015 até 2018 em 2018/19 teve ao serviço do Freamunde ainda como adjunto, e a partir de 2019/20 estreou-se como treinador Principal no “Os Pienses”. e a partir de 2020 a 2022 foi o treinador do UCR Boim. Seguidamente em 2022/23 mudou-se paro FC Nespereira e ultimamente arrancou esta temporada no FC Parada 2023/24.(Fonte ZeroZero)
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights