Citânia FC vence um dos candidatos ao titulo o FC Alpendorada

149

O Citânia, venceu e convenceu num jogo que à partida se previa muito disputado frente a um dos candidatos ao título, o Alpendorada. Levou a melhor o Citânia, com uma primeira parte excelente, com golos de Ivis e de Bruno na primeira parte.
Na segunda parte foi o Alpendorada que mandou no jogo e ainda chegou a assustar a equipa da casa com um golo, quase a terminar a partida, ainda houve mais 5 minutos (tempo de compensação dados pelo arbitro da partida) para o Alpendorada chegar á igualdade mas a  equipa do mister Nino não deixou escapar esta oportunidade de somar três pontos e subir uma posição na tabela, beneficiando do empatado do Sousense com o Águias de Eiriz.

Quanto ao Águias de Eiriz este arrancou um empate precioso no terreno do Sousense, com Pedro Joel a ser o autor do golo da equipa pacense.

Foto : Águias de Eiriz

A equipa das Águias, que com este empate beneficiou da derrota caseira do Vila Caiz frente ao AR São Martinho por 0-1, mas desceu uma posição na tabela em troca com o São Martinho, por este ter vencido precisamente o Vila Caiz.

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights