Freamunde o Líder indiscutível, e Ferreira entre os Melhores segundos da Tabela.

253

No resumo da jornada das equipas de Paços de Ferreira, destacamos novamente o SC Freamunde, que venceu o seu jogo com uma goleada e continua invicto no campeonato, contando apenas com vitórias. Até o momento, somam 18 pontos dos 21 possíveis. No entanto, é importante mencionar que três pontos foram retirados na secretaria devido a irregularidades relacionadas a uma punição de um dos seus jogadores.

Destacamos também o desempenho positivo do GDC Ferreira, que ocupa a quarta posição na tabela. Eles venceram em casa o Campo Lírio. É relevante notar que a equipa de Ferreira tem os mesmos pontos do segundo o AR São Martinho B, que disputou 7 jogos em comparação com os 6 jogos do Ferreira.

Na 8ª posição da geral, encontramos o CDC Codessos, que tem feito um campeonato regular, apesar da última derrota por uma margem mínima contra o seu vizinho, o FC Vilarinho B.

Na 11ª posição, está o CCR Raimonda, que sofreu uma derrota pesada na última jornada contra o AR São Martinho B. Raimonda enfrentará o líder, o SC Freamunde, na próxima jornada para o campeonato no seu próprio terreno.

Por fim, na última posição, encontra-se o Campo Lírio, que continua em busca de melhores dias, viram a saída do treinador Helder Andrade, mas a equipa continua a mostrar muita entrega, com alguns jogadores de destaque, mas os resultados ainda não apareceram, e o Campo Lírio possui apenas um empate na tabela após 7 jogos.

“Quanto às outras equipas fora do conselho de Paços de Ferreira, das quais todas merecem o nosso maior respeito, destacamos o Lixa B na corrida ao segundo lugar com 13 pontos, com um jogo a menos.”

Veja todos os resultados, próximos Jogos e Classificação, siga o Link da F.P.F. https://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=23823&seasonId=103

PUB:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights