Mestre Joaquim Fernandes da Escola de Karaté de Frazão Honrado com o Prémio de Mérito Desportivo 2023

70

Em reconhecimento ao notável desempenho como árbitro europeu e mundial, o Mestre Joaquim Fernandes foi agraciado com o prestigiado Prémio de Mérito Desportivo 2023 pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. A distinção, assinada pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Correia, destaca as impressionantes atuações nos terceiros Jogos Europeus, realizados em junho passado em Cracóvia, Polónia.

A cerimónia de entrega do prémio teve lugar em Lisboa no dia 23 de outubro, embora o Mestre Joaquim Fernandes não estivesse presente, pois estava em Budapeste para arbitrar o 26º Campeonato do Mundo de Karate Seniores. O reconhecimento foi materializado através de um Diploma, enviado posteriormente ao distinto árbitro.

O galardão não apenas enaltece o talento individual do Mestre Joaquim Fernandes, mas também reflete positivamente na região, incluindo Frazão e todo o concelho de Paços de Ferreira. Como Diretor Técnico do Clube de Karate de Frazão e membro ativo dos órgãos sociais.

A Liga Amadora expressa a sua admiração pelo notável contributo de Mestre Joaquim Fernandes, estendendo-lhe os nossos sinceros parabéns.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights