“Generosidade em Campo: SC Freamunde Doa Receitas do Jogo Contra o Rio Ave à Liga Portuguesa Contra o Cancro”

0 107

As receitas provenientes do Jogo contra o Rio Ave foram oficialmente entregues na passada terça feira dia 14 Novembro à Liga Portuguesa Contra o Cancro, marcando o êxito de uma notável iniciativa solidária.

O Jogo entre o SC Freamunde e o Rio Ave FC no futebol feminino ocorreu no campo, mas a verdadeira conquista ocorreu fora das quatro linhas, antes mesmo do apito inicial. O Sport Clube de Freamunde anunciou que todas as receitas do jogo seriam doadas à Liga Portuguesa Contra o Cancro, e os adeptos responderam de maneira excepcional, contribuindo com um total de 85 euros, valor já entregue como referimos atras

Apesar de a entrada para o jogo ser gratuita, não havia a obrigação para os adeptos contribuírem. Contudo, a comunidade demonstrou sensibilidade para com esta nobre causa, evidenciando um envolvimento significativo.

É relevante destacar que, no fim de semana de 21 e 22 de outubro, tanto as equipas seniores masculina quanto feminina entraram em campo ostentando braçadeiras rosa, em apoio à causa. A equipa feminina também produziu um breve vídeo relacionado ao tema, acessível nas redes sociais do clube.

O Sport Clube de Freamunde compromete-se a apoiar e participar ativamente em iniciativas solidárias como esta, estendendo sinceros agradecimentos a todos os adeptos que contribuíram para tornar essa ação possível.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights