Crise de resultados atira Águias de Eiriz para o fundo da tabela.

219

O Águias de Eiriz volta a não vencer e já lá vão uma serie de derrotas seguidas, que atiram as Águias para o fundo da tabela a penas a dois pontos do ultimo o Aliados de Lordelo este que se estreou com o seu novo treinador o mister Tonanha e não teve estreia feliz, perdeu em casa com AR São Martinho e continua o lanterna vermelha.
O próximo Jogo do Águias de Eiriz é fora de portas e não vai ser tarefa fácil visto tratar-se do Vilarinho 3º com os mesmos pontos do 2º classificado e um dos candidatos á “Fase de Subida ao Campeonato de Portugal”

Analise ao jogo no (ponto de vista) de Alves Coelho da colaborador da Liga Amadora TV

Ao intervalo, o jogo estava empatado 1-1, marcou primeiro o Lixa por Mauro de grande penalidade, e o empate a surgir com o golo de Eiriz marcado por Jorge Vilela também de grande penalidade.

A primeira parte foi equilibrada, mas o Eiriz procurava ter mais controlo do jogo. Na segunda parte, o Lixa apresentou-se melhor e teve momentos em que dominou o jogo. Num lance infeliz durante um canto, o Lixa marcou o segundo golo, beneficiando de um auto golo de Nuno Santos. O Eiriz reagiu bem e aproximou-se da baliza do Lixa. Contudo, num incidente casual durante uma disputa de bola, o Eiriz ficou reduzido a dez jogadores devido à expulsão de Léo. Este incidente gerou discordância no banco do Eiriz e resultou em expulsões adicionais no banco do Águias Eiriz.
Por ultimo ouve um momento confuso na área do Lixa, envolvendo Timóteo, onde os jogadores do Eiriz pediram uma grande penalidade. Já na parte final do encontro, o Eiriz arriscou tudo, mas não conseguiu chegar ao empate.Tarde de muito frio mas com uma boa bancada quer dos adeptos do Eiriz quer do lixa estes que assistiram á 4ª vitória consecutiva da sua equipa.

Resultado final Águias de Eiriz 1-2 FC Lixa (Com o treinador do Águias de Eiris a terminar o seu vinculo com o  clube das Águias)

Divisão de Elite Link:  Classificação e Próximos Jogos  

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights