Citânia de Sanfins soma três derrotas consecutivas e deixa os sanfinenses preocupados.

128

O Citânia de Sanfins que desde a vitória por 3-0 na 11ª jornada frente ao Barrosas não se tem encontrado no seu melhor, e já lá vão três jogos consecutivos sem pontuar, os homens do mister NINO tem vindo a baixar na tabela classificativa, encontram-se na 10ª posição, mas para já a um ponto dos lugares de “Qualificação Campeonato Pró-Nacional 2024/2025”
O próximo Jogo do Citânia é fora de portas, e certamente  que não vai ser tarefa fácil visto tratar-se do Líder ainda sem derrotas o Aliança de Gandra.

Analise ao jogo no (ponto de vista) de Manuel Leal colaborador da Liga Amadora TV

“Citânia de Sanfins 0 – 1 São Lourenço do Douro. Foi um Jogo com uma primeira parte bem disputada onde o Sanfins esteve melhor com mais controle do jogo e a criar algumas oportunidades para marcar, com um São Lourenço Douro a reagir em transições rápidas, mas sem criar grande perigo para a baliza do Citânia Sanfins.
Ao intervalo o resultado era 0-0. Na segunda parte o São Lourenço Douro entrou melhor até que chegou ao golo, golo esse que viria a dar-lhe a vitória final, o Citânia Sanfins bem tentou mas na segunda parte mas não foi tão esclarecida, o São Lourenço Douro mais confiante pelos últimos resultados conseguidos acabaria por levar os três pontos para São Lourenso do Douro”

Outras equipas que nos merecem referencia ver no Link: Classificação e Próximos Jogos – FPF

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights