“Freamunde Lidera com Autoridade” na 2ª Divisão Distrital Série 3 enquanto, GDC Ferreira, Codessos e Raimonda Empataram as suas partidas

343

Na mais recente jornada da 2ª Divisão Distrital Série 3, os holofotes estiveram voltados para GDC Ferreira, Codessos e Raimonda, que protagonizaram com equipas difíceis, excelentes empates nas suas partidas. Enquanto isso, o Campo do Lírio continua á procura da primeira vitória, mantem-se sem vencer. Por outro lado, o líder indiscutível, o SC Freamunde, segue dominante com 33 pontos e registando um ataque de 46 golos marcados ao longo da competição.

Na classificação geral, como foi mencionado atrás o Freamunde mantém-se no topo, seguido pelo AFC Sousa, que apesar da derrota no Nevogilde, segura a segunda posição. O Codessos desceu para a quarta posição, mantendo os mesmos pontos do terceiro colocado o FC Vilarinho B, quem foi o grande beneficiado da jornada foi o GDC Ferreira, mesmo com o empate, aproveitou as derrotas do AR São Martinho B e do Lixa B, para subir na tabela.

Mais abaixo, na 13ª posição, o Raimonda está a apenas uma vitória da 9ª posição, demonstrando que a competição na série está intensa. Uma nota para o Campo do Lírio(Carvalhosa) já com um novo treinador o mister Célio André Cunha que, mesmo perdendo , mantem-se fora da lanterna vermelha, desde da jornada anterior, entregando-a ao ADC Lodares.

O próximo jogo que destacamos vai para o tão aguardado derby entre GDC Ferreira e Raimonda, marcado para o dia 10/12, às 15h30.

Veja outros resultados em : Classificação e Próximos Jogos

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights