O Águias de Eiriz volta a desiludir os seus adeptos! na deslocação a Vilarinho

87

No Águias de Eiriz os  maus resultados persistem mesmo sem o treinador habitual. As Águias, temporariamente lideradas pelo técnico da equipa de Juniores, não foram capazes de mudar a sua “atitude e raça”, conforme expressou um dos seus adeptos nas redes sociais do clube Eirizense. A deslocação a Vilarinho resultou em uma derrota pesada por 4-0, o que eleva o número de golos sofridos pelo Eiriz para 32, com apenas 19 marcados.

De registar que o Vilarinho com esta vitória e beneficiando da derrota do Alpendorada em  Vila Caiz por 2-0 , o Vilarinho passou a asumir a segunda posição da tabela isolado com 33 pontos

Foto: ZeroZero

O próximo jogo das Águias de Eiriz será novamente fora de casa e não se prevê fácil, já que enfrentarão o AR São Martinho, atualmente em 5º lugar, que venceu seu último jogo contra o Lousada por 2-0. Até a data desta edição, as Águias de Eiriz ainda não têm um treinador oficial. A Liga Amadora TV em contato com o Vice Presidente do Clube, este informou-nos que: “o meu telefone está constantemente ocupado  com ofertas para treinar o clube das Águias, destacando que é positivo ver tantos interessados em treinar um clube apetecível  como o Eiriz, mas no momento é tempo de reflexão” adiantou-nos ainda que  prefere, por enquanto, designar um dos treinadores internos e ponderar cuidadosamente sobre o próximo treinador a contratar para o Águias de Eiriz.

Resultado final – F.C. Vilarinho 4 – 0 C.D. Águias Eiriz –  Link : Classificação e Próximos Jogos

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights