Águias de Eiriz Anuncia Nova Equipa Técnica para a Temporada 2023/2024

708

Águias de Eiriz Anuncia Nova Equipa Técnica para a Temporada 2023/2024 Após Saída de Domingos Cristiano

O Águias de Eiriz revelou hoje a sua pagina oficial do Clube a nova equipa técnica para a temporada 2023/2024, preenchendo o vácuo deixado pela saída repentina do treinador Domingos Cristiano, que havia iniciado a temporada desportiva.

O treinador principal será Jorge Nogueira, um treinador que começou no SC Freamunde em 2017 a 2019 Formação foi adjunto, passando a treinador principal do Freamunde nesse mesmo ano até á época 2020/21 a partir de 2021/22 rumou até ao Aparecida durante duas épocas de 2021 a 2023, (Fonte: Zero Zero)

o mister Jorge Nogueira contará com o apoio dos treinadores adjuntos Hugo Pinto e Paulo Maia. António Sousa foi designado como o treinador de Guarda redes (uma continuação no clube), fortalecendo ainda mais a estrutura técnica da equipa.

A decisão foi tomada após uma cuidadosa reflexão do vice-presidente do clube, que revelou ter recebido diversas ofertas para treinar o Águias de Eiriz. Destacando o interesse significativo em assumir o comando do clube, o vice-presidente enfatizou a importância de um período de reflexão. Optando por designar um dos treinadores internos temporariamente, o clube agora apresenta uma equipa técnica renovada oito dias após a saída de Domingos Cristiano.

A expectativa é alta para a temporada 2023/2024, e os adeptos aguardam ansiosamente para ver como a nova equipa técnica liderará o Águias de Eiriz tendo em vista a sua posição na tabela classificativa, este que não é o que os responsáveis do clube  se propuseram no inicio do campeonato.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights