Desafios e Esperanças: Citânia de Sanfins Encerra Ano com Resultados Desafiadores

0 112

A equipa do Mister Nino teve um arranque na primeira volta de grande nível ao vencer grandes jogos frente a equipas difíceis. No entanto, e de acordo com as informações que obtivemos e devido a várias baixas, incluindo o guarda-redes titular Vítor Feltes, entre outros, a equipa do Citânia tem estado muito aquém do seu melhor desempenho, o qual habituou seus adeptos. Já são vários jogos sem vencer, e isso começa a afetar os objetivos traçados pela direção.

A equipa do Citânia, ainda está em condições de despertar para uma entrada em grande no novo ano. Primeiramente, porque poderá alcançar recuperações importantes na equipa e, em seguida, na classificação, encontrando-se atualmente em 10º lugar, a 3 pontos do “Melhor 8° (Série 1/2) Pró Nacional (3 descidas CP)” e a 4 pontos da “Manutenção Pró-Nacional 24/25 (ex c/2 descidas CP)”.

Coincidentemente, o próximo jogo é contra o AD Lousada, que está na zona de “Manutenção Pró-Nacional”, distanciado apenas 4 pontos na tabela. Este confronto representa uma oportunidade crucial para o Citânia de Sanfins, pois uma vitória não apenas pode aproximá-los de seus objetivos, mas também motivar os jogadores e os adeptos para uma reviravolta promissora na segunda metade da temporada.

A Liga Amadora TV aproveita esta oportunidade para desejar a todos um Natal luminoso e um Ano Novo repleto de realizações e momentos inesquecíveis em todas as atividades desportivas.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights