Arsenal Clube da Maia Estraga festa de estreia do novo técnico no arranque da 1ª jornada de Fase de manutenção da segunda Divisão Nacional de Futsal

0 57

Arsenal Clube da Maia Estraga a Estreia Promissora de Luís Leal no Comando do FC Paços de Ferreira -Futsal

Na abertura do ano de 2024, o FC Paços de Ferreira – Futsal, sob a liderança do novo treinador Luís Leal, esperava iniciar uma trajetória promissora, para a fase de manutenção da 2ª DIVISÃO Nacional do Futsal.
No entanto, o Arsenal Clube da Maia cruzou o seu caminho na primeira jornada, estragando os planos de estabilidade almejados.

A era do técnico anterior, Ricardo Canavarro, já tinha sido marcada por alguns resultados negativos, e o novo técnico Luís Leal vai tentar inverter esse quadro.
A estreia, contudo, não foi auspiciosa, na recepção ao Arsenal Clube da Maia , a equipa Pacense sofreu uma derrota por 1-3, indicando possíveis desafios pela frente.

No jogo Vitinha, do FC Paços de Ferreira, marcou o golo de honra da equipa da casa. Mesmo com esse esforço, o desfecho final da partida foi favorável ao Arsenal Clube da Maia, que demonstrou que esta ali para discutir esta fase da prova como um candidato á manutenção

Assim, o FC Paços de Ferreira, que já brindou os seus adeptos com inúmeras alegrias, enfrenta agora um período desafiador sob a orientação de Luís Leal. Resta aos adeptos e à equipa manterem a fé e o empenho, tentando superar as adversidades que se apresentam no horizonte do campeonato. O percurso na 2ª DIVISÃO Nacional promete ser um teste de determinação e superação para a equipa sobe os comandos do mister Luís Leal.

A liga amadora TV aproveita para desejara todos os intervenientes desta secção de futsal do FCPF um bom ano de 2024 com os maiores sucessos desportivos

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights