FCPaços de Ferreira impõe a quarta derrota consecutiva ao FC Porto B

0 36

O FC Paços de Ferreira começou o novo ano com uma vitória incontestável sobre o FC Porto B, aproveitando-se das falhas defensivas do adversário. Controlando o jogo, o Paços marcou três golos que garantiram três preciosos pontos.na luta pelos objetivos traçados no inicio da temporada.

Já o FC Porto B Após três derrotas consecutivas, não conseguiu criar oportunidades claras de golo e foi facilmente dominado pelo Paços de Ferreira. Apesar das tentativas de explorar algumas transições, a equipa do FC Porto falhou em converter em golos as poucas oportunidades que dispôs, enquanto a equipa orientada pelo mister Ricardo Silva soube capitalizar as brechas defensivas, resultando em dois golos nos primeiros 45 minutos.

Na segunda metade, o FC Porto B tentou reagir, mas não conseguiu encontrar o caminho para o golo. Enquanto isso, o Paços continuou a representar uma ameaça significativa para a baliza do Porto e fechou o jogo com um terceiro golo de Aldair aos 86 minutos.

Com essa vitória, o Paços de Ferreira subiu para a oitava posição na tabela, empatado em pontos com o (9º) nono colocado Académico de Viseu. Por outro lado, o FC Porto B caiu para a décima posição, enfrentando o pior momento da temporada com quatro derrotas consecutivas.

O próximo desafio para o Paços de Ferreira será contra o Rio Ave, enquanto o FC Porto B tentará se recuperar diante do Estoril Praia.

Os golos foram marcados por:

Foto:
FC Paços de Ferreira

Welton Jr., Costinha e Aldair evidenciaram a qualidade dos Castores.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights