Águias de Eiriz e Aliados de Lordelo Iniciam o Novo Ano com divisão de pontos” já o Citânia não conseguiu pontuar em Lousada

142

No inicio do ano e referente á jornada 18, o Águias de Eiriz e o Aliados Lordelo protagonizaram um empate emocionante no estádio do Lordelo, num confronto que refletiu a determinação de ambas as equipas em alcançar um novo rumo nesta fase crucial da temporada.

Antes deste empate, as Águias de Eiriz encontravam-se numa sequência de jogos sem pontuar, ocupando agora a 13ª posição na tabela com 13 pontos. O Aliados de Lordelo, por sua vez, também enfrentava desafios, registrando resultados pouco favoráveis e ocupa agora a 14ª posição com a mesma pontuação, do Eiriz

Ambas as equipas, visando uma reviravolta para a restante temporada, decidiram mudar de treinador no Final/início deste ano. Esta mudança estratégica tem como objetivo alterar o curso dos acontecimentos e procurar uma posição mais segura na luta pela permanência na Pró-Nacional na temporada 24/25.

Por outro lado, o Citânia de Sanfins, após uma notável vitória na Taça AF Porto contra as Águias de Eiriz, não teve o mesmo sucesso na entrada do novo ano para o campeonato, enfrentando o Lousada, atualmente na 7ª posição para a disputa da Fase de Subida ao Campeonato de Portugal, o Citânia sofreu uma derrota á tangente por 3-2 em uma partida disputada, até ao ultimo segundo.

No panorama da tabela, a Citânia ocupa o 11º lugar, continuando apenas a três pontos do Melhor 8º na Série 1/2 da Pró-Nacional, onde três equipas enfrentarão descidas para o Campeonato de Portugal.

Outros resultados dos jogos desta Jornada podem ser consultados: Link– Classificação e Próximos Jogos

Ultima Hora (Fonte: Pagina oficial do Águias de Eiriz)
ATUALIZAÇÃO DO PLANTEL SÉNIOR 23/24 do Águias de Eiriz
ENTRADAS ✅
53 André Couto (GR ex. Felgueiras)
17 Chiquinho (Defesa ex. Mâcon FC)
19 Moreira (Defesa ex. Aliados FC Lordelo) 
SAÍDAS ❌                                                                                 SAÍDAS
Bessa (GR)
Eduardo (GR)
Nani (Defesa)
Pedro Joel (Defesa)
Luisinho (Avançado)
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights