Ano Novo, Vida Nova: GDCE Modelos Inicia 2024 com Transformações e Vitórias Expressivas

269

O GDCE Modelos, representante nas competições de Futsal da Divisão de Honra da AFPorto, deu início ao ano de 2024 com mudanças significativas. A equipa, do Escolas de modelos, viu a saída de alguns membros da equipa principal e recebeu a chegada de um novo treinador para a equipa sênior. este com uma grande aposta em promover atletas juniores á equipa principal.

Foto: Escolas de Modelos

O responsável por assumir o comando é o jovem treinador João Dias, que transita da formação dos juniores para liderar a equipa principal. A página oficial do clube no Facebook anunciou a nova função de João Dias, destacando a intenção de fortalecer a conexão entre a formação de jovens talentos no Modelos e a estrutura sénior do clube.

A equipa sénior parece estar colhendo os frutos dessas mudanças, consolidando-se com uma vitória expressiva por 5-1 na recepção ao Gondomar FC. No último sábado, conquistaram mais uma importante vitória por 1-3 na casa do AA Leça. Com esses resultados positivos, o GDCE Modelos agora ocupa a 6ª posição na tabela, somando 18 pontos e ficando apenas a cinco pontos da zona de Play-off de Promoção.

Esta ascensão na classificação evidencia não apenas a qualidade do novo comando técnico, mas também o empenho e dedicação dos jogadores. Com o objetivo claro de estreitar os laços entre a formação e a equipe sénior, o clube projeta uma temporada, mais tranquila, com todas estas mudanças. que assim seja!..

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights