Paços de Ferreira vence no Restelo e começa a ver a luz ao fundo do túnel na aproximação ao lugares de subida

87

No Estádio do Restelo, em Lisboa, o Paços de Ferreira conquistou uma vitória crucial, somando três pontos valiosos e ascendendo à parte superior da tabela classificativa, ficando a apenas nove pontos dos lugares de subida.

Numa primeira parte equilibrada, ambas as equipas lutaram sem conseguir criar oportunidades claras de golo. No entanto, perto do final dessa etapa, o Belenenses exigiu uma boa intervenção de Marafona, destacando-se nas investidas ao ataque.

A segunda parte começou com maior intensidade, com Jojó e Miguel Tavares tentando inaugurar o marcador, sem sucesso. Aos 52 minutos, Cipenga colocou a bola no fundo da baliza, mas o golo foi anulado por fora de jogo. Mais tarde, aos 62′, Matchoi, numa marcação de livre direto, testou a atenção de Guilherme Oliveira.

Destacando-se aos 73′ e 75′, Marafona brilhou ao evitar que Fabão e Danny concretizassem oportunidades de golo. No momento crucial, sob chuva intensa, Matchoi, num pontapé de canto, encontrou Rui Fonte, que foi oportuno ao inaugurar o marcador.

Antes do apito final, Marafona teve de aplicar-se novamente para evitar um autogolo de Welton Jr., assegur

ando assim a vitória para o Paços de Ferreira, que agora se encontra em posição favorável na luta pela subida na tabela classificativa.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights