Clube de Atletismo de Freamunde apresenta 16 atletas no Corta Mato Regional de Paços de Ferreira

313

Hoje sábado, 20 de janeiro de 2024, o Parque Urbano de Paços de Ferreira foi palco de mais uma prova de atletismo “Corta Mato Regional das 4 e dos 8” Sob a organização conjunta da Câmara Municipal, da Associação de Atletismo do Porto e do Clube de Atletismo de Freamunde, o evento atraiu atletas e entusiastas da região.

Entre as diversas equipas participantes, registe-se a excelente representação do Clube de Atletismo de Freamunde, onde o atleta Tiago Pinto, representando na categoria de Sénior, demonstrou um desempenho consistente, destacando-se como o melhor classificado da equipa Freamundense. Apesar de não terem subido ao pódio, os atletas do Clube de Atletismo de Freamunde mostraram garra e determinação em todas as categorias em que estiveram presentes.

Na categoria de Veteranos M 35, os atletas Alex Borges Santos, André Pinto, Inês Mendes e Marco Cunha demonstraram a sua determinação e habilidade atlética. Joaquina Silva brilhou na categoria Veteranos M 40, enquanto Paulo Carvalho representou com distinção os Veteranos M 50.

Os atletas mais jovens também se destacaram, com Rodrigo Silva e Jaime Silva na categoria SUB 20, André Macedo, Miguel Pedra, Eduardo Fonseca, Beatriz Viegas, Margarida Silva e Rita Rocha na categoria SUB 18, e Ruben Rodrigues na categoria SUB 16, todos exibindo notável desempenho e promessa para o futuro.
Destacamos este evento  na importância do desporto e da colaboração para o desenvolvimento da comunidade local com o desempenho positivo no cenário desportivo da região.

OS GRANDES VENCEDORES FORAM; 1º RÚBEN PIRES; 2º RUI PEDRO SILVA  ANBOS DA  EQUIPA DO S. SALVADOR DO CAMPO, O PODIO FICOU COMPLETO COM O 3º CLASSIFICADO O ZACARIAS SITOE DA EQUIPA DO SC SALGUEIROS

IMAGEM da prova Feminina

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights