Águias de Eiriz Voam Alto e Vencem Citânia de Sanfins por 3-1

110

Num dérbi emocionante da Divisão de Elite serie 2, entre o Citânia de Sanfins e o Águias de Eiriz, o jogo foi marcado por momentos intensos e jogadas emocionantes. O Águias de Eiriz saiu vitorioso por 3-1, com destaque para a atuação brilhante de Egídio.

A equipa do Citânia de Sanfins começou o jogo a pressionar o adversário , com Bruno, Igor e Bubacar a desperdiçar excelentes oportunidades de golo. Contudo, foi o Águias de Eiriz quem inaugurou o marcador aos 13′, Com André Barros a recuperar a bola no meio campo, este inteligentemente desmarca Egídio que fica isolado e faz o 1-0 para a sua equipa.

O jogo equilibrou-se, mas o Citânia de Sanfins não conseguiu recuperar, e João Gomes ampliou para 2-0 aos 32′. O ímpeto da equipa da casa continuou, e Chiquinho marcou um livre direto aos 45′, colocando o Águias de Eiriz confortavelmente à frente por 3-0.

Na segunda parte, o Citânia de Sanfins arriscou tudo, mas o Águias de Eiriz permaneceu sólido na defesa. Pedro Moreira ainda marcou para Sanfins aos 76′, mas não foi suficiente para reverter o resultado. Até o final, o Águias de Eiriz controlou o jogo, garantindo os três pontos, e terminando com o enguiço dos últimos maus resultados, com especial destaque nos confrontos com o seu rival o Citânia de Sanfins.

ARBRITAJEM. no que toca á disciplina, Tiago Ribeiro do Citânia foi expulso aos 87′.

A Liga Amadora TV, através do nosso colega presente no estádio, Rui Silva, jornalista da Gazeta de Paços de Ferreira (que desde já agradece a sua colaboração), destaca com o prémio Homem do Jogo:

“Egídio foi a peça-chave para o sucesso do Águias de Eiriz. Além de marcar o primeiro golo, proporcionou a assistência para o segundo e desempenhou um papel fundamental na ofensiva da equipa na primeira parte. Na segunda parte, recuou no terreno e destacou-se nas tarefas defensivas, consolidando a sua posição como o Homem do Jogo.” Rui Silva

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights