Reviravolta do CCR Raimonda sobre o Airães FC termina com vitória da equipa Pacense

130

A equipa do CCR Raimonda deslocou-se ao terreno do  Airães e venceu a partida por três bolas a duas. Raimonda que com esta vitória conquista a segunda vitória seguida, depois de ter vencido o Lagoas á duas semanas atrás. Os homens orientados pelo mister Jorge Carneiro ocupam agora a 11ª posição com 25 pontos, fruto de sete vitórias e quatro empates.

A Liga AmadoraTV falou com o treinador adjunto do Raimonda Paulo Carneiro que teve a seguinte análise à partida:

“O Raimonda entrou bem e fez o primeiro golo numa bela jogada por intermédio de Luis Carneiro, voltou a ter várias oportunidades, mas não conseguiu concretizar, e num lance de livre à entrada da área, o Airães acabou por empatar. O jogo ficou bastante equilibrado e chegou ao final da primeira parte empatado em 1-1, com oportunidades para ambos os lados.

Na segunda parte, o Raimonda entrou novamente muito bem, mas falhou na concretização. O Airães aproveitou e virou o jogo para 2 -1, com o golo da equipa da casa o Raimonda caiu de rendimento, enquanto o Airães assumiu o controle, a equipa técnica do Raimonda fez alterações com substituições e mudanças de posição. Depois de alguns momentos de domínio da equipa do Airães, o Raimonda partiu para cima e empatou em 2 – 2 com um remate de fora da área pelo capitão Flávio Soares. No final, a nossa equipa consolidou a vitória num lance com vários ressaltos, com João Silva a ser o último a tocar na bola , e a fechar o resultado em 2-3

Na parte final, o Airães pressionou o Raimonda, mas não conseguiu finalizar. O Raimonda conquistou a segunda vitória seguida, depois de ter vencido o Lagoas duas semanas atrás.”

PUB:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights