Sorteio dos oitavos-de-final da Taça AFPorto Ditou a sorte!.. que a equipa do Citânia vai defrontar o único clube representante da 2ª Divisão distrital

275

O Citânia de Sanfins, clube representante da divisão de Elite, vai disputar os oitavos-de-final da Taça AF Porto onde a sorte do sorteio ditou a seu favor, enfrentar o UD Beiriz, um clube da 2ª divisão distrital. Onde os comandados do mister NINO estão determinados a prosseguir na competição.

Desde o arranque á 3ª Jornada na Taça AF Porto, o clube de Sanfins tem demonstrado um desempenho positivo, e na terceira eliminatória, triunfou sobre o Águias de Eiriz com uma vitória convincente de 3-1. Avançando para a quarta eliminatória, enfrentou o São Lourenço Douro, onde a batalha culminou numa emocionante disputa de penáltis, com a Citânia de Sanfins emergindo vitorioso por 4-2.

Agora, diante do UD Beiriz, a equipa do Citânia de Sanfins está determinada e vai tentar aproveitar a oportunidade e avançar para a próxima fase da competição, os QUARTOS-DE-FINAL. Apesar do UD Beiriz ser proveniente de uma divisão inferior, o Citânia está plenamente consciente dos desafios que podem surgir num jogo de Taça.

Quanto aos outros jogos ditou a sorte vários confrontos interessantes, veja todos os encontros, a disputar em 29 de Março de 2024

União de Beiriz – Citânia de Sanfins

(Outros Jogos)

Leça FC – FC Vilarinho
Maia Lidador – SC Coimbrões
SC Campo – Várzea do Douro
Alian.de Gandra – S. Félix Marinha
GD Águas Santas – Estrelas de Fânzeres
AR São Martinho – FC Pedras Rubras
SC Rio Tinto – Barrosas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights