Ricardo Silva Eleito Treinador do Mês da Liga Portugal 2

34

Num reconhecimento do seu desempenho, Ricardo Silva foi agraciado com o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês de março, no segundo escalão do futebol profissional. A decisão veio após uma criteriosa votação realizada pela Liga, que contou com a participação ativa dos técnicos que disputam o campeonato.

O mister Ricardo Silva, que atualmente lidera a equipa do Paços de Ferreira, com mão firme e visão estratégica, destacou-se entre seus pares, superando os notáveis esforços de Carlos Fangueiro, do Leixões, e Tiago Margarido, do Nacional, que asseguraram, respetivamente, a segunda e terceira posições no pódio desta distinção.

Este prémio serve não só como reconhecimento da excelência e dedicação de Ricardo Silva ao clube, mas também como um testemunho do seu contributo significativo para a elevação do nível competitivo e técnico no segundo escalão do futebol profissional.
A Liga Amadora TV dá os parabéns a Ricardo Silva pelo merecido prémio e pelo impacto positivo que tem trazido ao futebol português e em especial a todos os Pacenses.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights