Emblemas Pacenses (Futebol Distrital) com sortes diferentes!..

0 268

Decorreu no fim-de-semana passado o início de mais uma época desportiva,2019 / 2020.

Estamos a falar dos clubes, GDC Ferreira, Frazão, Codessos, Raimonda, Penamaior e Lamoso, que entraram em ação na 1ª eliminatória da Taca da AF Porto. Competição esta que serviu para  o seu grande teste oficial para o arranque dos seu respetivos campeonatos, estamos a falar do Penamaior, Lamoso, Raimonda e GDC Ferreira na (1ª Divisão Distrital) Frazão e Codessos da (2ªDivisão Distrital).

Nesta 1ª eliminatória salientamos as Vitorias, GDC Ferreira por 3-1 a do Codessos por (8 -7 G.P. e do Raimonda por 2-1, passando assim á fase seguinte da prova. O Frazão, Penamaior e Lamoso estes ficaram – se pelo caminho nesta 1ª eliminatória. (deixamos aqui o Link dos resultados da 1ª Eliminatoria)

http://www.afporto.pt/AFP/PDFS-2019-2020/RC1920FUTEBOL%20-%20Resultados%20I%20Eliminat%C3%B3ria%20Ta%C3%A7a%20A.F.%20Porto%20Futebol.pdf

Disputou-se ainda a 1ª Jornada da Divisão de Honra onde pelo 2º ano consecutivo o Águias de Eiriz disputa esta prova, as Águias apresentam uma equipa muito remodelada com, varias caras novas de renome no Futebol Distrital e de onde alguns já passaram pelos Nacionais. Estes estrearam-se na 1ª Jornada frente ao Salvadorense e não conseguiram superar o adversário, este que esteve a vencer por duas bolas a zero. A equipa da Capital do Móvel ainda reagiu e conseguiu o empate, mas no apito final 90+5 o Aguias de Eiriz viu tudo a perder com o 3 golo da equipa forasteira. Mau arranque para os homens treinados por Carlos Santos (NINO).

Na Divisão de Elite realçamos a SC Freamunde único clube do Concelho de Paços representado nesta Divisão, este Já vai na Segunda Jornada com 4 pontos fruto do empate na 1ª Jornada frente ao Lixa na casa deste e de uma excelente vitória em casa Frente ao S: Pedro da Cova por 2-1.

PUB:

Por último Destacamos o Regresso dos Campeonatos da 1ª Divisão e da 2ª Divisão Distrital da AF Porto, Já no Próximo, fim-de-semana, na qual registamos os primeiros jogos oficiais para o Citânia de Sanfins (1ª Divisão) e do Seroa, ADCL Carvalhosa e Figueiró da (2ª Divisão Distrital)

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights