Município de Paços de Ferreira atribui condecoração a ex. Presidentes de Junta, em cerimónia comemorativa do 25 Abril

133

Celebrou-se hoje o 48º aniversário do 25 de Abril,” a revolução dos cravos” data que marcou o direito á Liberdade em Portugal, para assinalar esta data o Município de Paços de Ferreira iniciou pela manhã 10:30 Horas o Hastear das bandeiras com Guarda de Honra dos Bombeiros voluntários de Paços de Ferreira, e seguidamente pelas 11Hoas na estação de Radar Nº2 em Penamaior (nas instalações da Força Aérea) deu-se inicio á Sessão Solene da Assembleia Municipal, abriu a secção o Presidente da Assembleia Municipal,seguiram-se os discursos dos representantes do PSD e PS e a fechar os discursos o Presidente da Camara Municipal Humberto Brito.

A terminar estas cerimónias o Município fés questão de condecorar os últimos ex. Presidentes de Junta de Freguesia, Alexandre Costa – Paços e Ferreira; António Carvalho – Penamaior; José Luís -Freamunde; Joaquim Martins Carvalhosa: e Filipe Pinto – Ferreira.

O encerramento teve lugar no Salão Paroquial de Carvalhosa pelas 17 Horas,com o “concerto de Abril” da Banda Musical de Paços de Ferreira.

 

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights