Presidente do São Pedro da Cova, Vitor Catão, suspenso por mais de três anos pela A.F. Porto!

606

Vitor Catão, Presidente do São Pedro da Cova que foi apontado como um dos “supostos agressores, com socos”, ao arbitro Ricardo Carriço, enquanto este se dirigia para o balneário no jogo entre o São Lourenço do Douro e o São Pedro da Cova para os oitavos-de-final da Taça da A.F. Porto teve uma consequência pesada. (Clique no link para saber a noticia detalhada dessas agressões: Jogo Entre São Lourenço do Douro e São Pedro da Cova interrompido por agressões ao arbitro).

Vitor Catão foi assim declarado pelo Conselho de Disciplina da A.F.Porto culpado das agressões e suspenso por mais de três anos e ainda obrigado ao pagamento de uma multa no valor de 550 euros. Devido a estes acontecimentos o São Pedro da Cova recebeu também a consequência de três jogos à porta fechada.

Vitor Catão, usou a sua pagina do facebook para expressar a sua “fúria” com a situação, onde este afirmou “Vou correr da decisão! Nem que isto acabe na FIFA, mas não se vão ficar a rir.”. Vitor Catão afirmou ainda que “…ficou demonstrado que não agredi o Sr. Arbitro Ricardo Carriço”.

Declarações de Vitor Catão:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights