Presidente do São Pedro da Cova, Vitor Catão, suspenso por mais de três anos pela A.F. Porto!

0 290

Vitor Catão, Presidente do São Pedro da Cova que foi apontado como um dos “supostos agressores, com socos”, ao arbitro Ricardo Carriço, enquanto este se dirigia para o balneário no jogo entre o São Lourenço do Douro e o São Pedro da Cova para os oitavos-de-final da Taça da A.F. Porto teve uma consequência pesada. (Clique no link para saber a noticia detalhada dessas agressões: Jogo Entre São Lourenço do Douro e São Pedro da Cova interrompido por agressões ao arbitro).

Vitor Catão foi assim declarado pelo Conselho de Disciplina da A.F.Porto culpado das agressões e suspenso por mais de três anos e ainda obrigado ao pagamento de uma multa no valor de 550 euros. Devido a estes acontecimentos o São Pedro da Cova recebeu também a consequência de três jogos à porta fechada.

Vitor Catão, usou a sua pagina do facebook para expressar a sua “fúria” com a situação, onde este afirmou “Vou correr da decisão! Nem que isto acabe na FIFA, mas não se vão ficar a rir.”. Vitor Catão afirmou ainda que “…ficou demonstrado que não agredi o Sr. Arbitro Ricardo Carriço”.

Declarações de Vitor Catão:

pode gostar também
Comentários
Loading...