Citânia de Sanfins vence dérbi concelhio frente ao Lamoso!

209

O Citânia de Sanfins e o Lamoso tiveram o primeiro dérbi concelhio da Serie 4 da Divisão de Honra.

Num jogo onde era difícil prever o seu vencedor, o Citânia de Sanfins foi quem demonstrou superioridade na primeira parte da partida. A equipa do Mister Ricardo Barros demonstrava a sua forte ofensiva, ao colocar bastante pressão na defesa do Lamoso e a conseguir através de Bruno Pinto inaugurar o marcador aos (25) m. Mas o Citânia não ficou por aí e mesmo antes do intervalo ao min. (42) conseguiu fazer o 0-2 com um bis do Capitão da equipa, Bruno Pinto.

Na segunda parte do jogo, o Lamoso, equipa comandada por Nuno Silva tentava dar o seu melhor, mas o Citânia demonstrava que tinha trabalhado bem a sua equipa e consegue fazer o 0 -3 aos (74)m. por Romer Alegria.

O Treinador do Lamoso, Nuno Silva, teve de mexer na sua equipa e conseguiu colocar o Lamoso a reduzir o marcador com Serginho a fazer o 1-3, aos (79) m. ,o Lamoso não desistia e tentava reduzir ainda mais a desvantagem, onde através de Alex consegue novamente marcar aos (81) reduzindo a diferença para (1 golo)   2-3. O Lamoso sentia que podia chegar ao empate com mais de 9 minutos pela frente, mas o Citânia de Sanfins, através de Parada já em tempo de compensação consegue fazer o 2-4.

O Citânia Sanfins FC conseguiu assim o melhor arranque no campeonato ao vencer o Lamoso por 2-4.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights