Ana Rita dos Santos Pacheco eleita a nova presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira

0 793

Decorreu ontem a Assembleia Geral ordinária no Auditório do Parque de Exposições da Capital do Móvel para as Eleições dos Órgãos Sociais para o binário 2022/2024.

Conforme as condições previstas no nº3, artigo 11º dos Estatutos foram apresentadas apenas uma só lista encabeçada por Ana Rita Pacheco. A votação decorreu ao abrigo nº2 do Artigo 18º dos Estatutos com a presença aproximada de apenas 30 dos mais de 400 associados da Associação Empresarial de Paços de Ferreira. Esta votação foi aprovada por unanimidade das empresas presentes.

Nesta assembleia houve algumas intervenções do publico num especial agradecimento ao ainda atual Presidente, Samuel Santiago pelo trabalho desenvolvido neste seu mandato que agora chega ao fim.

Fotografia: AEPF

Esta Assembleia teve ainda a intervenção de Miguel Costa, presidente da mesa de assembleia e Samuel Santiago, atual presidente, numa felicitação à nova presidente, Ana Rita dos Santos Pacheco. Nestas intervenções falou-se sobre uma minoria de presença de Associados onde se “lamentou a não presença de qualquer associado do comercio local”.

Miguel Costa apelou para que os Associados tenham uma participação mais ativa nas assembleias da AEPF, destacando que esta tem muito para oferecer aos seus associados.

Esta eleição da nova Presidente, Ana Rita dos Santos Pacheco vai ter a sua tomada de pose em breve (data a anunciar publicamente).

Para acompanhar a Presidente nesta nova direção foram eleitos os seguintes nomes/empresários:

Corpos Sociais Efetivos da AEPF

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights