Jogadoras do Rio Ave acusam antigo treinador de assédio sexual!

0 316

Miguel Afonso, treinador da equipa feminina do Famalicão, foi acusado de assédio sexual por várias jogadoras da equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave. O técnico terá enviado mensagens e tentado manter conversas de cariz intimo.

Segundo o Jornal “O Publico”, as supostas mensagens começaram na pré-temporada 2020/2021, quando Miguel Afonso assumiu os comandos da equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave. “Gostas de mulheres ou de homens?” ou “Então arranja lá forma de me provares que não tens vergonha” foi umas das varias mensagens que já foram divulgadas nas redes sociais, as mensagens prosseguiam, e o técnico tentava levar o assunto ainda para mais intimidade e a chegar mesmo a pedir para “enviar fotografias para o surpreender”.

Mariana Vaz Pinto, antiga Team Manager do B SAD, divulgou nas redes sociais, as mensagens que Miguel Afonso alegadamente enviou para uma jogadora do Rio Ave, quando este era o treinador da equipa, segundo Mariana Pinto a jogadora em causa abandonou o futebol devido ao assédio.

Entretanto Miguel Afonso já se prenunciou no seu Instagram sobre as acusações e afirma ser alvo de um esquema criado: “Simplesmente, obrigado a todos aqueles que manifestaram apoio durante esta noite, pois sabem como e quem sou. Continuo forte e focado. Com calma e alma, me defenderei deste esquema criado”.

Imagem retirada do Instagram.
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights