Evento ‘Futuro do Mobiliário’ reúne líderes do setor em Portugal

347

Nos dias 19 e 20 de outubro de 2023, Portugal será palco do evento “Futuro do Mobiliário”, um encontro inédito que reúne profissionais da madeira e do mobiliário, cientistas e tecnólogos. O evento terá lugar na Casa da Arquitectura, em Matosinhos, e na Quinta O Campo, em Paços de Ferreira.

Dirigido a pioneiros, visionários, tecnólogos e curiosos do setor do mobiliário, o evento será um espaço para discutir os principais desafios futuros, abordando design, sustentabilidade, novos mercados, tecnologias emergentes e competências necessárias.

O painel de oradores contará com personalidades de renome, incluindo Nini Andrade Silva, Yves Béhar, Kaave Pour, Pablo Van der Lugt, Andreja Kutnar, José Manuel dos Santos, Maria Milano, Luísa Carvalho, José Rui Marcelino e Andria Santos, com tradução bilingue assegurada.

O evento, com curadoria de parceiros e especialistas, incluirá workshops técnicos sobre inovação de produtos e processos, abordando temas como Indústria 4.0, materiais sustentáveis e inteligência artificial no mercado de competências do setor.

Toda a programação e informações adicionais podem ser encontradas em pff.pt e nas redes sociais (@pff.portugalfurniture). Até 15 de setembro, os interessados podem aproveitar descontos “Early Bird” na compra de bilhetes.

A organização do evento, a cargo do Município e da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, convida todos os envolvidos neste setor estrategicamente relevante a participar, acreditando que esta é uma oportunidade crucial para refletir sobre o futuro do mobiliário em Portugal.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights