Incêndio na cobertura das Piscinas Municipais Paços de Ferreira

0 271

Parte da cobertura das Piscinas Interiores sofreu um incêndio ontem ao final da tarde, mas foi prontamente extinto pelos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira.
Este incidente, vai temporariamente estar encerrado, motivando a alteração dos trabalhos de pré-época que o Clube Aquático Pacense tem vindo a realizar nestas piscinas, assim como a presença dos utentes no seu dia a dia de banhos de piscina, registe-se ainda o estagio da seleção nacional feminina sub 20 do Chil que ia fazer a partir de segunda feira nesta piscina.

Em publicação intitulada “AVISO” feita nas redes sociais da Gespaços, os responsáveis das piscinas informam que “este equipamento estará encerrado nos próximos dias. Os trabalhos necessários para resolver os danos causados serão iniciados imediatamente, de modo a possibilitar a reabertura das piscinas interiores o mais rápido possível.” Os responsáveis também comunicam que a parte exterior das piscinas ao ar livre continuará a funcionar normalmente.

De acordo com os responsáveis, assim que for possível reabrir as piscinas interiores, a população será imediatamente informada.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights