Fim de Ciclo: ADC Frazão Encerra Ligação com Equipa Técnica de Bruno Carvalho

182

Após uma temporada desafiadora, o ADC Frazão anunciou o encerramento da ligação com a equipa técnica liderada pelo Mister Bruno Carvalho. A trajetória da equipa teve um início prometedor e expectativas, mas chega ao seu término na 20ª jornada, marcada por uma derrota por 2-1 contra o AR Sequeirô.

O ADC Frazão formalizou o anúncio do fim da ligação da equipe técnica liderada por Bruno de Carvalho em comunicado oficial, disponível para leitura na página oficial do clube. COMUNICADO Oficial

Ao longo de 19 jogos disputados, o ADC Frazão ocupa a 12ª posição na tabela, somando 21 pontos. O balanço inclui 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, com 29 golos marcados e 37 sofridos. Com este desempenho, encerra-se o vínculo de Bruno Carvalho e seus adjuntos com o clube de Frazão. Agora, a equipa enfrenta um novo capítulo em busca de novos rumos e objetivos para o futuro.

🔴Nota “Esclarecimento”

O mister Bruno de Carvalho em sua mensagem à Liga Amadora TV afirmou categoricamente que foi ele próprio e sua equipa técnica quem apresentou sua demissão ao Clube. Este esclarecimento direto e inequívoco reitera a sua posição sobre a questão da saída, oferecendo clareza e transparência aos acontecimentos.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights