A.D.C. Penamaior e C.F. Vandoma dividem os pontos na Primeira Jornada para a Segunda Fase – Série 1 da Primeira Divisão

109

A A.D.C. Penamaior deslocou-se ao C.F. Vandoma para o jogo da 1.ª Jornada da 2.ª Fase de Subida/Manutenção – Série 1 da 1.ª Divisão. A partida teve uma primeira parte com um golo para cada lado e terminou aos 90 +5 com mais dois golos, um para cada equipa, registando um resultado final num empate a 2-2.

Os golos do Penamaior foram marcados aos 34 minutos por Rafael Martins e aos 79 minutos por Sérgio Dias. da parte do Vandoma marcaram aos 15′ Rui Sousa e aos 83′ Miguel Rodrigues

A Liga AmadoraTV teve a análise à partida do mister Orlando Ferreira, treinador do Penamaior.

“Foi um bom jogo, num campo normalmente difícil, com o Vandoma a jogar de uma forma um pouco diferente do que foi no último encontro e também com alguns novos reforços, penso que foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, onde as mesmas tiveram algumas oportunidades. O Penamaior começou a perder através de um canto aos 8 minutos, mas a reação da nossa equipa foi boa e conseguimos o empate ainda na primeira parte através de uma bola parada.

Na segunda parte, o Vandoma entrou forte, mas entretanto, fizemos os ajustes necessários e voltamos a equilibrar o jogo e fizemos o golo que nos deu a vantagem. O Vandoma empatou o jogo através de penálti (muito forçado) e o jogo, a partir daí, ficou partido e ambas as equipas tentaram a vitória.

Infelizmente, o árbitro não teve o mesmo critério nos últimos minutos, que deveria ter marcado um penálti a favor do Penamaior, que provavelmente decidiria o jogo, no entanto, pelo que as duas equipas se aplicaram no jogo, o empate acaba por ser justo.”

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights