Hóquei em Patins J.P. Assegura Permanência na Divisão Principal do Hóquei Português a uma Jornada do Fim.

120

Juventude Pacense em Hóquei em Patins Assegura Permanência na Divisão Principal do Hóquei Português a uma Jornada do Fim.

Vale a pena lembrar que a equipa Pacense, na época transata, ascendeu com todo o mérito ao Campeonato PLACARD Hóquei em Patins. Logo no primeiro ano, num campeonato muito competitivo, os comandados do mister Hugo Azevedo conseguiram fazer um campeonato muito regular, impondo-se a várias equipas com experiência nesta divisão principal do hóquei nacional e garantindo a tão desejada manutenção. A equipa Pacense ocupa neste momento a 9ª posição, com 26 pontos em 25 jogos (o que dá uma média de um ponto por jogo). Ainda falta receber na última jornada o atual líder, o FC Porto.

A Liga Amadora TV endereça os parabéns a todos os jogadores que compõem o plantel sénior, assim como ao mister Hugo Azevedo e sua equipa técnica, pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo ao longo dos anos no crescimento do Hóquei Pacense ao mais alto nível nacional. Mais uma vez, parabéns pela manutenção e votos de muito sucesso para o próximo ano!

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights