Chegou ao Fim a 54ª Capital do Móvel. ( Balanço Positivo) em tempo de Pandemia

105

Mais de 50 expositores estiveram presentes neste certame realizado pela segunda vez na Cidade do Porto, no parque de exposições da Alfandega do Porto junto ao Rio Douro.

O JD Online – Liga amadora TV esteve de passagem pelo certame na sexta-feira passada e visitou o espaço e de onde falou com Bruno Fernandes responsável pela organização da Feira, que nos disse que a realização da feira no Porto é precisamente para fortificar a marca “CAPITAL do MOVEL” e especialmente Levar o produto mais próximo do cliente.

Falaram ainda o Sr. BARBOSA (J Barbosa) e Cesar Guedes (F. Guedes) dois dos mais de 50 expositores presentes que a nossa reportagem mostram -se satisfeitos com o evento.

VEJA o VIDEO: da visita e tudo o que disseram os intervenientes, á nossa reportagem.

O Certame contou com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa, que na passada quinta-feira visitou a 54.ª Capital do Móvel, na Alfândega, no Porto. 

Acompanharam ainda a visita, o Ministro da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, Paulo Ferreira, vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, o Presidente da Assembleia Municipal, Miguel Costa, e os vereadores Joaquim Sousa e Júlio Morais, entre outras personalidades.

O Primeiro-Ministro António Costa foi recebido por Rui Carneiro, Presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, entidade promotora deste evento.

De registar na passada terça-feira a visita do Presidente do PSD Rui Rio e do novo Presidente da Concelhia de Paços de Ferreira Alexandre Costa á 54ª Capital do Móvel

O Presidente do PSD Paços de Ferreira, Alexandre Costa, aproveitou o momento depois e após ouvir os empresários presentes, este deu a nota ao Presidente do PSD, Dr. Rui Rio, de uma temática que deve ser trabalhada pelo poder central no imediato, que tem de ver com o facto de indústrias como o mobiliário, carecerem de mão-de-obra qualificada para a sua laboração. Aqui, o ensino profissional vocacionado para a área do mobiliário, seria uma oportunidade e uma porta de entrada de muitos nossos concidadãos no mercado de trabalho.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights