Bronca: Jogo entre Lixa B e Livração acaba em grande confusão com “caça ao homem”

Uma situação de grande confusão com supostas agressões aconteceram neste Domingo passado no jogo entre o FC Lixa B e GD Livração.

Tudo aconteceu depois de terminar a partida e o Grupo Desportivo da Livração sair vitorioso. Após o apito final, segundo o Grupo Desportivo da Livração escreveu em um comunicado no seu facebook, o “ex-treinador do Lixa B, comandou o seu pelotão e começou a correr em direção a um jogador do Livração com a intenção de o agredir”, e afirmaram ainda que no meio desta confusão toda “acabaram por agredir dois jogadores nossos”.
Juntamente com o comunicado, o GD da Livração partilhou na sua rede social um vídeo dessa “caça ao homem” em que mostra também o plantel do Livração e a equipa de arbitragem a tentar acalmar a situação.
A equipa de Marco de Canaveses muito irritada com toda a situação afirmou também: “Tivemos adeptos do Lixa dentro de campo a ajudar à festa, tivemos forças de segurança a assistir ao sucedido e 0, repito, 0 diretores do FC Lixa a tentar acabar com a situação”.

O Grupo Desportivo da Livração vai repostar a situação a entidades competentes e usar o relatório da equipa de arbitragem, juntamente com filmagens feitas pelos agentes da autoridade e com o testemunho das pessoas presentes.

Comunicado do Grupo Desportivo da Livração:

O Futebol Clube da Lixa também já fez o seu comunicado em que afirmou que procederam ao despedimento do seu treinador, e abriu um inquérito interno.

O Clube da Lixa afirma que não se revê, e não apoia, e é totalmente contra o quer que seja em relação a atos de vandalismo. O FC da Lixa afirma: “O G. D. Livração diz no seu comunicado que, nenhum elemento da direção interveio no final mas é mentira…. Nós estivemos até ao final a tentar que o que se estava a passar no campo acabasse….”

pode gostar também

Comentários estão fechados.