Freamunde empata.. o seu objetivo final

325

Em mais um jogo para a fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Elite.

O Freamunde deslocou-se a Vilarinho, onde teve uma primeira parte com os minutos iniciais a criar perigo, mas, quem inaugurou o marcador foi a equipa do Vilarinho aos 8min de partida. A equipa da casa esteve em vantagem e arriscava mais que o Freamunde, mas os Capões a conseguir segurar o ataque da equipa da casa. O Freamunde tentava chegar ao golo e em um contra-ataque rápido, os Capões chegam ao empate, o Vilarinho depois do Golo do Freamunde ainda conseguiu criar perigo com dois remates fora de área. Com o Vilarinho que procurava fortemente ter a vantagem, consegue mesmo, quase perto do intervalo, chegar à vantagem e fazer o 2-1.

Na segunda parte sem nenhuma alteração nos planteis de ambas as equipas, o Freamunde não estava contente por ir para o intervalo a perder e entra a pressionar a equipa da casa. Os Capões mostravam a sua “raça” e conseguem mesmo através de um pontapé de canto chegar ao empate, 2-2. A partida ficou novamente empatada e a partir de aí o jogo ficou equilibrado, com poucos lances de perigo de ambas as partes. O resultado acabou mesmo por ditar o empate a duas bolas, para cada lada

Com este resultado o Freamunde mantem o 3º lugar, com 14 pontos e a menos 4 do 2º classificado Rebordosa e 6 do Alpendorada.

Resultado Final:  FC Vilarinho 2-2 Freamunde



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights