Clube Desportivo Leões de Seroa Imparáveis! Vitória Incontestável Frente ao M. Sangemil A.C

361

Decorreu no passado sábado um encontro que se antevia difícil para ambas as equipas. No caso do Seroa, um jogo sem nada a perder, visto estarem confortáveis na 6ª posição, sem concorrência. Já o M. Sangemil precisava de vencer para se manter na corrida ao título que dá direito ao “Play-off Campeão/Subida Divisão Honra”. Foi uma partida muito renhida, com um Seroa forte a não dar qualquer chance ao adversário, com o resultado ao intervalo a favorecer os donos da casa com um excelente golo de Luís Rodrigues.

Na segunda parte, as coisas não começaram da melhor maneira para o M. Sangemil, e foi o Seroa que soube gerir bem o seu jogo, marcando o segundo aos 48 minutos por Paulo Silva, este acabou por bisar na partida fazendo o 3-0. O Sangemil ainda reduziu aos 64 minutos por Márcio Ferreira. O jogo ficou marcado por três expulsões para o Sangemil, duas das quais duplo amarelo. Com estas expulsões, instalou-se a confusão, com o Sangemil a ficar reduzido a 8 elementos e com mais um jogador a abandonar o jogo, queixando-se que não podia continuar na partida, ficando o Sangemil com apenas 7 jogadores. O jogo foi terminado com a vitória final dos Leões da Seroa pelo resultado de 3-1.

A Liga Amadora TV quis saber o que se passou no jogo e falou com o Mister André Costa dos Leões da Seroa, que apenas nos disse o seguinte, passamos a citar:

“Sabíamos que íamos ter pela frente um jogo muito complicado, contra o 3º classificado que tem vindo a fazer um excelente campeonato, mas queríamos mostrar que a nossa classificação não reflete a qualidade desta equipa. Uma primeira parte com muita luta no meio campo, com as melhores oportunidades de golo a serem nossas, e a fazer-se justiça ao resultado ao intervalo com um belo golo de Luís Rodrigues na reta final do primeiro tempo. Sabíamos que o Mocidade iria entrar de certeza forte no recomeço da partida, mas com mérito conseguimos anular essa entrada e fazer o segundo e terceiro golo através de Paulo Silva e de certa forma encontramos mais segurança neste resultado. Até ao final, houve oportunidades dos dois lados, com o Mocidade a tentar tirar algo mais do jogo, que ainda conseguiu reduzir para 3-1, e várias oportunidades do Seroa para dilatar o resultado que não foram concretizadas.

A minha equipa está de parabéns por ter interpretado com rigor o que lhes foi pedido e as instruções dadas. Fomos competentes e justos vencedores.

Agradeço aos nossos adeptos presentes no jogo, que nos apoiam sempre em qualquer campo.”

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights