AF Porto Sub-21: Agressões no jogo entre Milheirós e Alfenense!

415

Num jogo a contar para o campeonato de Sub-21 da AF Porto, o Atlético Clube de Alfenense alega que foram vitimas de agressões no jogo frente à equipa da casa, Milheirós.

O Presidente do Alfenense, Valentim Ribeiro, alegou que “a minha equipa sofreu varias agressões com uma invasão dos adeptos do Milheirós ao campo no final da partida depois de um golo nos últimos minutos.” O Presidente afirmou ainda “dois jogadores nossos tiveram de ser assistidos no hospital. Foram pontapeados e ainda partiram as costelas a um dos meus jogadores, outro teve de levar pontos perto do olho”.

O Presidente do Milheirós, Doro Guedes, depois das alegações por parte do Alfenense veio negar os incidentes e ainda afirmou “adeptos nos campeonatos de sub-23 quase não existem, as agressões que nos acusam foram entre jogadores, os Atletas do Alfenense não souberam ganhar”. O Presidente do Milheirós afirmou ainda “a única pessoa que entrou no campo da bancada foi uma pessoa do Pedrouços que deu assistência a um jogador nosso que foi agredido e estava em um ataque de pânico”.

O processo vai ser participado pelos jogadores do Alfenense à GNR Local e tudo será analisado com o relatório do Arbitro.

Fonte: A Bola



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights