Leixões B faz seis substituições frente ao ADR Pasteleira e arrisca perder os pontos ganhos!

0 226

A 1ª Jornada da 1ª Divisão da A.F. Porto, Serie 1 ficou marcada por uma “infração das regras do jogo” entre Leixões B e o ADR Pasteleira. Infração esta que poderá acabar na retirada dos 3 pontos conquistados à equipa do Leixões e em uma coima até 2000€.

O Jogo realizado no Complexo Desportivo Oscar Marques acabou na goleada de 6-0 do Leixões B ao ADR Pasteleira, mas o Pasteleira apercebeu-se de uma infração no decorrer da partida, um “excesso de substituições da equipa adversaria”. O ADR Pasteleira em um comunicado na sua rede socia afirmou que “O banco da ADR Pasteleira, apercebendo-se da situação cometida, chamou o Árbitro Principal, que interrompeu o jogo por volta do minuto 81’, tendo-se dirigido ao seu assistente, confirmando a irregularidade cometida.”

A Direção da ADR Pasteleira nesse mesmo comunicado pede “que sejam efetuadas todas as diligências por parte da AF Porto e do seu de Conselho de Disciplina para ver e rever a situação exposta.” e afirmou ainda que “A ADR Pasteleira jamais se vergará aos interesses de outros, mesmo que grandes, e não abdicará de defender os seus, porque somos enormes!”

Comunicado do ADR Pasteleira:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights