ADC Frazão vence em Figueiró e sobe ao 2º lugar em Exequeo com o Parada a 3 pontos do líder Mocidade Sangemil

221

Análise de Nuno Andrade “Figueiró”

Foi um jogo de muita luta no meio campo devido às condições climatéricas com um terreno muito pesado para ambas as equipas. A nossa equipa não soube aproveitar o vento favorável na primeira parte coisa que o adversário fez na segunda e fez o golo por 2 vezes. Agora a que pensar no próximo jogo para que a equipa volte a vencer. 
A equipa do Figueiró alinhou:
Nuno,Jaco,Nelsinho,Lua,Pedro,Morais,Alves,Filipe Ferreira, Hugo Gattuso,Mantorras,Manel Luís.
Jogaram ainda: Carlos Lemos, Rui Brito e Paulo
Análise de Bruno Carvalho ” Frazão”
As equipas tiveram um adversário extra, vento e muita chuva. O jogo teve um Frazão a entrar muito forte em que na primeira parte se resume a uma mão cheia de oportunidades desperdiçadas pelo Frazão. Chegando ao intervalo com empate sem golos.
Na segunda parte o Frazão muito forte e sempre respeitando o adversário fazendo um jogo serio. O golo do Frazão surge aos 77m com uma jogada pela direita por Rafa dentro da área sobra para Bento que faz 0-1 para o Frazão. o Figueiró foi lutando como podia mas ja em descontos 92m surge o segundo do Frazão boça na área onde Rogério foi empurrado pelas costas, o defesa do Figueiró foi descuidado fazendo penalti. Campos foi o jogador que converteu em golo tirando as dúvidas no encontro.Com um jogo muito bem disputado entre duas equipas que sempre tentaram jogar a bola sem problemas para a equipa de arbitragem.
Resultado Final – Figueiró 0-2 Frazão 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights