Leões da Seroa acusa jogadores do Boim de “agressões”

1.356

O Clube Desportivo Leões da Seroa, usou a sua pagina oficial do Facebook para publicar o desagrado sobre supostos “incidentes” que aconteceram durante o jogo do passado dia 19 de Março, entre UCR Boim e Leões da Seroa para a 24ª Jornada da 2ª Divisão, Serie 2 da A.F. Porto.

O Clube da Seroa nessa publicação fez varias declarações, em que afirma: Perdemos contra a violência e contra a pouca-vergonha que se tornou o futebol no nosso país.”. O clube a demonstrar-se realmente descontente sobre as questões relativamente aos árbitros, afirmou ter sofrido agressões e que o arbitro nada fez: “depois de estarmos a ganhar por uma bola a zero, poucos minutos depois do início da partida. Não foi uma agressão, foram 90 minutos de agressões aos jogadores do CD Leões de Seroa por parte dos jogadores do Boim, 90 minutos em que quem estava presente no jogo viu que o dinheiro fala sempre mais alto. A ética já de nada vale nesta sociedade podre. Não pode valer de tudo para se subir de divisão”.

O Clube Pacense comentou ainda a expulsão do seu treinador afirmando que “muito conveniente também, expulsar um treinador que como todos sabem já subiu várias equipas à 1ª Distrital”. As acusações remontaram ainda para os adeptos, em que o clube afirma que “foram agredidos por elementos do plantel do Boim e por adeptos da referida equipa”. O Seroa não ficou por ai e ainda afirmou que “A GNR presente no local nada fez para impedir os adeptos do Boim de se aproximarem dos nossos adeptos (GNR de Lousada, claro) e, no fim, ainda puxou o bastão para adeptos do Seroa”. O Clube Desportivo do Leões da Seroa totalmente desagradado com a situação afirmou que “não compactua com as situações, mas que o Leões da Seroa também já percebeu que o dinheiro ganha sempre”.

Entretanto o União Cultural e Recreativa de Boim já fez um comunicado na sua pagina oficial do clube, em que não esta de acordo com as publicações relativas ao Clube Desportivo Leões da Seroa, que passamos a citar “Vimos por este meio informar que o relatado não corresponde ao que efetivamente aconteceu em campo. A falta de espirito de equipa e camaradagem foi o comportamento que se verificou em quem nos visitou”. O UCR Boim fala ainda que “durante todo o jogo o Leões da Seroa estava em permanente picardia”. Boim, demonstra-se desagradado com a publicação do seu adversário e afirma “consideramos grave toda esta postura e o colocar em causa o profissionalismo dos agentes de autoridade e da equipa de arbitragem”.



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights