Freamunde vs Alpendorada “Luta” até ao fim!

239

O Freamunde deslocou-se até á casa do Alpendorada para o jogo da jornada 11, da fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite.

Na primeira parte da partida o jogo esteve equilibrado, com ambas as equipas a serem cautelosos no jogo, por se tratar de um jogo importante para ambas as equipas. No decorrer desta primeira parte as equipas ainda conseguiram fazer alguns ataques, mas sem nada de perigo.

Já na segunda parte, ambas as equipas conseguiam fazer ataques com perigo, mas a finalização a não sair pretendida. O jogo marcava-se por um equilíbrio elevado, mas com o Freamunde quase a conseguir mudar o marcador, com um lance em que Migas, quase fura aa baliza da equipa da casa, mas uma enorme defesa do guarda-redes do Alpendorada a conseguir deixar o empate prevalecer.

O Freamunde continua atualmente em 3º lugar com 18 pontos. O Alpendorada com este resultado pode deixar o Rebordosa aproximar-se do primeiro lugar, visto que a próxima jornada vai ter um jogo grande entre os dois primeiros classificados. Já o Freamunde com fortes possibilidades de encurtar a diferença pontual  para os dois primeiros a equipa de Freamunde  recebe o último classificado o Gondomar SC B.

Resultado Final: Alpendorada 0-0 Freamunde



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights